segunda-feira, 8 de março de 2010

Resultado do Aniversário Solidário

Kauã e Andresa organizando as doações


Ola colegas,

Tenho tentado desde que criei o blog evitar que ele vire uma pagina confessional, repleta de fatos do meu dia a dia, porem em alguns momentos cometo esse pecado.

O post de hoje tem essa característica, porem deve-se à promessa que fiz aos amigos de dar publicidade a uma campanha que abraçamos.

Dia 10 de fevereiro meu filho Kauã Henrique completou o primeiro ano de vida, comemoramos a data no dia 13 com um baile de carnaval infantil, porem, desde o inicio eu e Andresa decidimos que seria um aniversario solidário, onde ao invés de presentes os convidados trariam fraldas, leite ou qualquer outro material que pudesse ser doado a uma instituição de caridade.

Graças à Deus os amigos abraçaram a causa e foi possível arrecadar quase 100 pacotes de fraldas dos mais diversos tamanho, 30 latas de leite e mais algumas coisas. É claro que situações como essa geram aplausos como também criticas, mas longe de pensar nisso e simplesmente com o desejo que nosso filho cresça sabendo dividir o pouco que tem com os mais necessitados ficamos felizes pela realização desta ação.

No sábado dia 06 de março entregamos o material no Lar Batista Janell Doylle. Abaixo segue algumas informações sobre o Lar retiradas de: http://portalamazonia.globo.com/pscript/noticias/noticias.php?pag=old&idN=57586

Lar Batista Janell Doylle

O Lar Batista Janell Doylle, foi criado em 12 de outubro de 1996, está localizado no bairro de Mauazinho zona Sul da Cidade de Manaus. Atende atualmente cerca de 200 crianças. Muitas delas chegam ao lar com problemas de agressão, violência física,maltratadas ou abandonadas pelos pais. Algumas são enviadas pelo Juizado da Infância e Juventude ou pelos Conselhos Tutelares.

No Lar Janell Doylle três projetos são desenvolvidos buscando atender as necessidades básicas das crianças e da comunidade.

Projetos

Abrigo Carinho de Mãe – Atende cerca de 50 crianças enviadas pelo Conselho Tutelar e pelo Juizado da Infância e Juventude. São crianças vitimizadas e com problemas familiares.

Creche Sonho de Criança – A creche funciona desde 2001 e foi criada para atender as crianças que moram no abrigo e as da comunidade do Mauazinho. Atende cerca de 100 crianças de 2 a 5 anos.

Nutrir para Viver – O programa tem o objetivo de dar assistência às famílias carentes. São cadastradas crianças com baixo peso e problemas de nutrição. As famílias recebem cesta básica e acompanhamento social.

Seja um colaborador

Por ser uma instituição sem fins lucrativos o Lar Batista Janell Doylle necessita da doação de diversos produtos.

Para conhecer mais sobre o trabalho da instituição acesse o site http://www.larbatistamanaus.com.br/

Para ajudar com qualquer doação entre em contato pelo telefone se preferir entre em contato pelo e-mail. Doações em dinheiro podem ser depositadas na conta bancaria.

Telefones: (92) 3615-9869 ou 3615-8302

E-mail: larbatistamanaus@gmail.com

Conta Bancaria: Bradesco – Agência 1999 – C/C 025467-3

Por: Natalia Lucas

____________

Bom, foi maravilhoso ver o brilho nos olhos das crianças, esperamos poder contribuir mais e mais com essa Instituição e se puderem ajudar, ajudem, ser solidário é fundamental para melhoria dessas pessoas....

Obrigado a todos,
Professor Elias Santos Junior
Manaus - Amazonas - Brasil




Pedagoga Glauciane recebendo as doações da Andresa e Kauã

Predio principal onde fica o refeitorio e alojamentos

Berçário

Nenhum comentário:

O que é Coaching - Por Elias Santos Junior - Geólogo, Professor e Self-empowerment Coach

Coaching [1]   é uma palavra em inglês que indica uma atividade de formação pessoal em que um instrutor ( coach ) ajuda o seu cliente ( coa...