segunda-feira, 26 de julho de 2010

NOTICIA: Curso de Introdução ao uso de Ferramentas de Geoprocessamento é oferecido em Manaus

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Amazonas – Senge/AM, Engenheiro Civil Wissler Botelho Barroso sensível a demanda dos profissionais da Engenharia, Arquitetura, Agrônomia e Geologia viabilizou por intermédio do Professor Antonio Estanislau Sanches, uma nova versão do Curso de Introdução ao uso das ferramentas de geoprocessamento, com ênfase no software ArcGIS 9.3.

O Curso de Introdução ao uso de Ferramentas de Geoprocessamento é uma promoção dos Cursos de Meteorologia; Engenharia Civil e Geografia da UEA e terá como Ministrantes o Prof. Antonio Estanislau Sanches do Curso de Engenharia Civil da EST/UEA e o Técnico em Geoprocessamento Olivaldo Patrício de Macedo da Costa, Chefe do Setor de Projetos Ambientais e Geoprocessamento - SEMMAS/PMM.
O Curso terá Duração de 40 horas aula e certificado expedido pela EST/UEA. O Período de realização será de 2/Agosto a 13/Agosto/2010 de segunda à sexta.
O Local de realização será na Sala C-27, laboratório de geoprocessamento da EST/UEA, Av. Darcy Vargas, 1.200 - Parque Dez, no Horário18 as 22 horas (Turma única - limitada a 25 alunos) e o investimento por aluno é de R$ 200,00 (duzentos reais), contatos através do e-mail: asanches@uea.edu.br ; asanches@uol.com.br ou fone: 9119 8959.
Com foco na Valorização Profissional será disponibilizado pelos promotores do evento todo material didático em forma digital, além da base de dados utilizada pela Prefeitura de Manaus e pelo governo do Amazonas.

Fonte: SENGE

Ascom CREA-AM
Fonte: http://www.crea-am.org.br/src/site/

Nenhum comentário:

O que é Coaching - Por Elias Santos Junior - Geólogo, Professor e Self-empowerment Coach

Coaching [1]   é uma palavra em inglês que indica uma atividade de formação pessoal em que um instrutor ( coach ) ajuda o seu cliente ( coa...