sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PRÊMIO FAS DE SUSTENTABILIDADE





DATA: 21/10/2009
FONTE: Fundação Amazonas Sustentável – FAZ
LOCALIDADE: Manaus – AM

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) entregou (quarta-feira, dia 21/10/09) para os vencedores do “1º Prêmio FAS de Sustentabilidade”, durante evento na Saraiva Mega Store, no Manauara Shopping, às 19h.

O “1º Prêmio FAS de Sustentabilidade” premiou o melhor projeto inscrito em cada uma das duas modalidades. A avaliação dos projetos inscritos foi realizada pela Comissão Mista de Julgamento, formada de acordo com o edital do prêmio.

Na modalidade I, foi premiado a melhor experiência inscrita na área de “sistemas agro-florestais ou permacultura, implantada em comunidades ribeirinhas do Amazonas”. O prêmio foi a quantia de R$ 10 mil. Podiam concorrer instituições ou profissionais.

Na modalidade II, o prêmio foi entregue para a escola que inscreveu o melhor projeto na área de “aproveitamento de resíduos sólidos, aproveitamento da água ou tratamento de esgoto”. Neste caso, as inscrições estavam abertas para escolas, públicas ou privadas, com sede no Estado do Amazonas e que tinham em sua estrutura educacional a formação no Ensino Fundamental. O prêmio para a Escola Antonio Moraes foi um notebook, um data show e uma impressora. O professor José Roselito Carmelo da Silva que desenvolveu e coordenou o projeto "Reaproveitar e Transformar" na escola entre 2000 e 2004, ganhou o troféu com o registro do mérito intelectual.


Premio recebido pelo Geografo Jose  Roselito


Professor Roselito recebendo o premio das maos do Presidente da FAS Virgilio Viana



Premiados pela Fundacao Amazonas Sustentavel

___________________

Comentario:
Parabens Professor Roselito, essa e' mais uma prova do reconhecimento do seu trabalho

5 comentários:

M.BECKHMAN disse...

Sentimos orgulhosos de ter um colega tão competente e apaixonado pelo que faz!

Um brinde ao sucesso do Geógrafo Roselito!

Saudações geográficas!

Mauro Beckman

Jessica Firmo disse...

Adoreiii projeto lindo, ta de parabens professor, ohhh orgulho (risos) que esse seja só mas um de muitos que ainda virão.:)

Unknown disse...

Ae professor!!!

Parabéns pelo projeto, e que venham muitos....

Unknown disse...

Professor é um grande orgulho... um exemplo de dedicação e seriedade.
Parabéns pela merecida premiação. :)

Unknown disse...

Parabens Professor Roselito, sabemos que sua luta para a preservaçao do meio ambiente é eterna, mais com projetos como esse, conseguiremos que a concientização ambiental será mais respeitada e praticada.
Fico muito orgulhosa em lhe ter como um dos meus mestres.

O que é Coaching - Por Elias Santos Junior - Geólogo, Professor e Self-empowerment Coach

Coaching [1]   é uma palavra em inglês que indica uma atividade de formação pessoal em que um instrutor ( coach ) ajuda o seu cliente ( coa...