segunda-feira, 10 de maio de 2010

AMBIENTE: Fujiro Ecotextil

Encontrei no twitter essa empresa, a qual achei bastante interessante.





A Fujiro Ecotextil é uma empresa que produz camisetas, uniformes, acessórios, ecobags, entre outros produtos, promocionais e institucionais, com um diferencial: o compromisso com a sustentabilidade e a consciência ecológica.

Por isso, busca poupar recursos naturais, minimizar os impactos causados ao meio ambiente e principalmente, estimular o engajamento com a causa ambiental, fabricando seus produtos com malhas recicladas, feitas a partir de garrafas PET e algodão reciclado.

Visa assim, não apenas preservar o planeta, mas causar uma mudança cultural por parte da sociedade, que nem sempre se preocupa com o que está comprando e a forma como é feito.
Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, a malha reciclada tem uma textura suave e não agride a pele, além de ter cores diferenciadas e ser tão ou mais durável comparada às demais. 

Contato:  
Rua Fritz Müller, 745 B - 89031-620 - Blumenau - SC - Telefones: (47) 3323-0773 - (47) 3323-1780 - (47) 3327-0947 email:
________________________

Comentario

Excelente iniciativa



Nenhum comentário:

O que é Coaching - Por Elias Santos Junior - Geólogo, Professor e Self-empowerment Coach

Coaching [1]   é uma palavra em inglês que indica uma atividade de formação pessoal em que um instrutor ( coach ) ajuda o seu cliente ( coa...