segunda-feira, 26 de abril de 2010

Livro Decifrando a Terra

Ola senhores, disponibilizo para download o livro Decifrando a Terra de autoria do Teixeira et al. Editora Oficina de Textos.

Esse livro tem capitulos muito bons, outros nem tanto, na minha opiniao eh claro, porem tem sido a principal referencia nos ultimos anos na area de Geociencias.

Destaco que muito melhor que o arquivo digital aqui disponibilizado eh ter o livro em maos, portanto, baixe-o, leia e em seguida compre o livro.

Abracos, Saudacoes Geologicas

Professor Elias Santos Junior
Manaus - Amazonas - Brasil



Download Livro Decifrando a Terra - parte 1
Download Livro Decifrando a Terra - parte 2

7 comentários:

Unknown disse...

Fiquei muito Feliz em encontrar seu blogg pois justamente este livro faz pate da blibiografia do conteúdo programático de um concursso em geologia que estou prestes a realizar... obrigado :D

Água Branca online disse...

Bom dia Professor.
Agora, nós gestores do blog aguabrancaonline, seguimos seu trabalho. Entendemos que só a união de esforços pode mudar os rumos da destruição ambiental que ameaça nossa Manaus. Aqui nada se planeja. Tudo é para ontem e quase nada dá certo. Precisamos de união para combater o descaso e a irresponsabilidade de nossos gestores públicos que nunca colocam o meio-ambiente no centro das novas abordagens urbanas. Parabéns, conte conosco!
Jó Farah - Pres. Ong Mata Viva e co-gestor Blog ÀguaBrancaonline.

Verônica Gurgel disse...

Olá, o arquivo não existe mais ou o link tá quebrado...enfim, será que não teria como você me mandar o livro de outra forma? Você o deve ter, deve tê-lo baixado, então será que não poderia me mandar por e-mail? Meu e-mail é veronica.gurgel@gmail.com
Agradeceria muito se me mandasse pois estou precisando muito dele!

Srta. Bel disse...

Olá professor Elias!!!!
Grata surpresa esse blog. Estou cursando Técnico em Mineração e esse livro foi um achado fantástico.
Virei visita constante, rs.
Obrigada.

Reciclando Hábitos, Mudando Atitudes disse...

Obrigado Bel, sinta-se a vontade!

Leandro Fonseca disse...

Prezado Prof. Elias,

O link do livro não funciona, você teria outra forma de disponibiliza-lo? Já tenho o livro impresso, realmente ele é muito bom, meu interesse são nas imagens, fotos, gráficos e tabelas já digitalizadas para a confecção de slides. Valeu pela iniciativa. Abs!!!

Reciclando Hábitos, Mudando Atitudes disse...

Tive que retirar o link Leandro pois recebi ameaça da Editora, agradeço a visita.

O que é Coaching - Por Elias Santos Junior - Geólogo, Professor e Self-empowerment Coach

Coaching [1]   é uma palavra em inglês que indica uma atividade de formação pessoal em que um instrutor ( coach ) ajuda o seu cliente ( coa...