sexta-feira, 26 de abril de 2013

REFLEXÃO: FACULDADE OU SHOPPING CENTER?

 
 
Bom dia senhores!
Tem dias que me pergunto onde estou, às vezes fico em duvida se estou em sala de aula ou em uma balada! É tanta conversa paralela sobre bebidas, sobre mulheres (e homens), é tanto assovio quando entra uma jovem na sala que chega a ser irritante, sempre pergunto às meninas se elas gostam desse tipo de comportamento e a resposta é sempre não, na verdade eu nao conheço nenhum cara que tenha "pêgo" uma mulher apenas pelo fato de ter feito "fiu fiu", existem os que digam que conseguem mas aí eu completo dizendo que pagando não conta!
 
O interessante é que quando nos é relatado o que esses alunos fazem em sala de aula no ensino fundamental e médio a coisa parece ser ainda pior! É preciso dizer a esses garotos que a escola que passa em Malhação é ficticia...
 
Acordem meninos, se vocês acham que ir pra Faculdade é o mesmo que ir pra uma balada ou uma tarde no shopping é preciso lembrar que essa festinha custa caro, geralmente proximo de 500 reais devendo ser paga até o quinto dia util do mês e a comanda se chama carnê de mensalidade. Sei que alguns estão pensando nesse momento: Ahhh eu tenho bolsa-universidade! Eu vos digo: Te acalma neném, se reprovar uma disciplina você irá ficar sem ela...portanto, leve a sério ou vá embora!
 
Pensem nisso...
 
Saudações Geológicas
Prof. Elias Santos Junior
Manaus - Amazonas - Brasil

Nenhum comentário:

O que é Coaching - Por Elias Santos Junior - Geólogo, Professor e Self-empowerment Coach

Coaching [1]   é uma palavra em inglês que indica uma atividade de formação pessoal em que um instrutor ( coach ) ajuda o seu cliente ( coa...